sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lisboa

5 comentários:

  1. o quanto eu gosto de Lisboa. Gosto principalmente da minha Lisboa-poética, de à noite, quando só as estrelas estão no céu , me sentar na varanda alta, ver a ponte sobre o Rio Tejo, e senti-lo ali dentro de mim. Gosto dessa paz. Gosto dessa minha Lisboa. Gosto dessa varanda, e da música que lá ouço e das mensagens que recebo, e do amor enorme que me invade.

    ResponderEliminar
  2. O coco nao é amor, mas é giro. O Ensemble? Qual é esse? Ora Lisboa, so no carnaval e que fui ai uns dias, tem sitios bonitos tem, mas tem muita confusao nos metros tambem! e agradeco, e aqui vai outro* ines*

    ResponderEliminar
  3. ainda tirei algumas fotos, mas estao muito aquém! ora, a maquina que era da minha irma, ( eu e que lha pedia muitas vezes) avariou, e agora nao tenho nada que de pra tirar fotos, é que nem o tlm ( avariou-me tudo junto!)! ora tenho de ver umas maquinas novas, bonitas, que tirem fotos bonitas, a ver se junto dinheiro e compro uma, se nao nem quero imaginar! ai*

    ResponderEliminar