domingo, 4 de março de 2012




as sobreposições da colorsplash :D como o flash dela decidiu morrer e, sem flash, as fotografias ficam como se fossem tiradas como uma descartável (o que não é mau, mas não o objectivo!) agora faço sempre sobreposições com ela :D para isso tenho mesmo que fotografar o rolo inteiro e depois voltar a pô-lo, para fotografar por cima. (o que é sempre uma luta se eu não quiser ir a uma loja de fotografia. alguém já usou aquelas coisas de puxar a ponta do filme quando ele já está todo dentro do cartucho?)

2 comentários:

  1. olá! também podes, em vez de deixar o rolo chegar ao fim, depois de tirar uma foto, fazer um pouco de rewind e voltar a tirar... assim escusas de esperar que o rolo chegue ao fim.
    escusas de ir a uma loja de fotografia para puxarem a língua do rolo... quando estás a enrolar, apercebes-te de quando ja esta no fim, não rebobines até mesmo ao final e consegues tirar o rolo com a ponta ainda de fora :) espero ter ajudado! tens resultados bonitos ;)

    ResponderEliminar
  2. adoro a última! ahah, sim por acaso já usei essas coisas de puxar o rolo, mas primeiro que ele saia... é uma eternidade

    ResponderEliminar